Rumores Buzz em Mario

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e agora vai ter que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

Em a jornada, você É possibilitado a executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário este encanador vai cair pelo precipício. Pular

Tato Bros Nessa aventura os controles serão um pouco multiplos, este qual vai obrigar este jogador a ter reflexos apurados. Mario não vai parar por correr, então você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botãeste pelo momento certo de modo a superar os obstáculos.

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo muito divertido do Super Mario você vai ter de que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois por pegar em Lindas e pelo final deterá qual apanhar a Super estrela.

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está do volta e a missão actualmente é salvar o Enorme amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

New Mario Bros 2 Jogo por fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever para as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos bastante bons e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas muito divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes itens jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava nãeste de modo a do subir. Você deve pular isento parar nas plataformas mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! 1 Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível nãeste só de modo a os fãs de carteirinha do encanador mas para qualquer um qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura bastante divertida.

Porém este game é bastante divertido, não deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando um ótimo jogo do corrida.

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar o restante da micção pelo vaso sanitário.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Lindas as moedas do descrição ouro qual encontrar pelo sentido.

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um Destes permanecequedagios.

Pode realizar download dos jogos do MArio, jogar os jogos flash on-line e jogar aos jogos multiplayer pelo portal do entretenimento de Jogos do Mario.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima com este encanador Ainda mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira este poder de fogo.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas utilizando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Lindas as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para deter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *